Bovinos - Reprodutores

Para melhor atender nossas necessidades, assim como a de nossos clientes, a AML Agropecuária utiliza os programas de melhoramento genético Promebo e Gensys para avaliação de seus reprodutores. Além é claro de uma rigorosa seleção visual feita pelo corpo técnico.

Na seleção damos ênfase especial a:
* FERTILIDADE e Longevidade
* Precocidade
* HABILIDADE MATERNA
* Pelagem Curta
* PRECOCIDADE (peso de desmame, ganho de peso)
* CONFORMAÇÃO CARNICEIRA
* Rusticidade
* Facilidade de Parto
* Qualidade de Carne
* Temperamento dócil
* FACILIDADE DE TERMINAÇÃO
 
Esta criteriosa seleção genética resulta na produção de 100 touros Angus, Brangus e Braford de altíssima qualidade, que são ofertados ao mercado na propriedade e em leilões dos quais participamos.

 

Com isso preenchemos um de nossos requisitos para a comercialização de reprodutores, onde a empresa vende somente aqueles animais que serviriam para seus planteis.


Fêmeas para reprodução
As fêmeas geradas no rebanho comercial não são na sua totalidade absorvidas para reposição. Por isso, anualmente fazemos uma criteriosa seleção e aquelas novilhas excedentes, com boa conformação, tamanho equilibrado e aptas à reprodução, são ofertadas ao mercado na propriedade e através de leilões. Desta forma, com a aquisição de fêmeas nossos clientes também podem utilizar a genética da AML Agropecuária. Já o descarte das mesmas, juntamente com todos os machos, são destinados a terminação e posteriormente ao abate.
 
 
AML Agropecuária
Rua Silveira Martins, 1253 - Centro - CEP: 97573-511
Santana do Livramento/RS - Brasil
aml.agropecuaria@terra.com.br | +55 55 3242.4961